top of page

Dr. Daniel Lerario participa de congresso internacional do American College of Physicians


O Internal Medicine Meeting 2023 é um dos mais importantes eventos científicos internacionais e reúne os principais avanços em medicina, bem como as pesquisas que vem sendo realizadas em diferentes especialidades.


Especialistas do mundo inteiro seguem para San Diego, nos Estados Unidos, em busca de mudanças na prática clínica, de acordo com os avanços apresentados no evento, visando oferecer aos pacientes as melhores evidências em seus atendimentos.


O Dr. Daniel Lerario, médico endocrinologista, mestre e doutor pela Escola Paulista de Medicina, participa do evento, com especial interesse aos temas ligados à endocrinologia e medicina preventiva, além de atualizações e novidades em geral.


Internal Medicine Meeting 2023


Promovido pelo American College of Physicians, o evento busca acompanhar a evolução da prática médica mundial e seu impacto no atendimento ao paciente, auxiliando profissionais de saúde a implementarem melhorias em suas respectivas áreas.


O evento acontece de 27 a 29 de abril, no San Diego Convention Center, em San Diego, nos Estados Unidos.


A cerimônia de abertura, na quinta-feira, 27, a partir das 9h15, trará a médica e pesquisadora Vineet Arora, professora associada de medicina hospitalar da Universidade de Chicago, reconhecida como a Melhor Médica Hospitalar da revista ACP Hospitalist, em 2009, uma das "20 Pessoas que Tornam a Saúde Melhor", pela revisa HealthLeaders, em 2011, e Mestre da Academy of Distinguished Medical Educators, da Universidade de Chicago.


O objetivo principal do Internal Medicine Meeting 2023 é promover debates, reunir informações, apresentar publicações, oferecer acesso às tecnologias, produtos e serviços ao maior número de pessoas, ampliando o conhecimento.


Para mais informações sobre o evento, acesse a programação:


Comments


bottom of page